top of page

FAQ

  • Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega segue as direrizes dos Correios dependendo da modalidade escolhida (Normal ou SEDEX). Entregas PAC normalmente possuem prazo de entrega de 3 a 10 dias úteis e SEDEX de 1 a 5 dias úteis, dependendo da região de destino. Lembrando que todos os prazos estão sujeitos a diversos fatores como pandemia, greve de correios, etc., e podem sofrer alterações que independem de nós. OBS: Moradores das cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos e Paulínea tem a opção de receber encomendas por motoboy, neste caso favor entrar em contato conosco para mais informações.
  • Como faço para calcular o frete?
    Adicione todos os produtos desejados no carrinho. Entre na página do seu carrinho e insira a informação de CEP onde consta escrito o nome da cidade (por padrão vem sempre como São Paulo, é só clicar e alterar no ato da compra). Os valores de PAC e SEDEX serão calculados automaticamente. Moradores das cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos e Paulínea tem direito a frete grátis acima de 60 reais, com nosso serviço de entregas por motoboy, utilizando o código FRETEFREE. OBS: Caso o código seja usado erroneamente por moradores de outras localidades, os mesmos serão contatados antes do envio para realizarem o pagamento do valor de frete calculado.
  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
    Atualmente estão habilitados pagamentos através do cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros), diretamente no site. Também aceitamos pagamento via PayPal, PagSeguro, PicPay e Mercado Pago (boleto, cartão de débito, crédito e lotérica). Para utilizar Picpay favor selecionar o método de pagamento manual no check-out, onde localiza-se o link. Qualquer dúvida nos contate por WhatsApp.
  • Como faço para trocar um produto?
    Caso precise efetuar uma troca devido a tamanho errado ou qualquer defeito na peça, favor consultar nossa seção "Envio e Devolução". Lá estão todas as informações que você precisará saber sobre nossa condições e sobre o processo de devolução. Na dúvida, nos contate por whatsapp ou email.
  • Não sei o meu tamanho, como descubro?
    A maioria das peças possui tamanho único ou se adapta ao corpo, porém caso tenha dúvidas se o tamanho servirá pra você, há um botão de WhatsApp na página do produto, você pode nos chamar por lá e te atenderemos pessoalmente para descobrir a sua medida ideal.
comunicação
bottom of page